sábado, 9 de janeiro de 2010

GRANDE 2010

Em 2010 espero começar a ter aquilo que me caracterizava - Um Grupo Vencedor !
Vou começar uma nova etapa pois inicío o Curso Nivel 2 já na proxima 2 feira.
Vou poder contar com um adjunto presente que é de todo importante, chama se Marco e era um dos nossos Guarda Redes .Já trabalhou comigo nos juniores do Gondomar Futsal (subida 1´Div.)
e parte da epoca nos juniores do Pinheirense(vice-campeao"1ºDiv." e campeao "B").
Era de todo importante os atletas começarem a entender que só com Uniao, Alegria, Motivaçao, Trabalho e Humildade se consegue os objectivos.
Sinceramente aguardo mais empenho de todos os que me rodeam pois da minha parte trabalho sempre no limite e com objectivos Altos.
Gosto e tenho ambiçao de superar todos os desafios, mas denoto alguma dificuldade em trabalhar nesta divisao onde poucas, quase nenhumas, jogam FUTSAL. A qualidade da 1º divisao resume-se a fazer um golo e Anti-jogo até ao fim, ou meter a bola para a frente e salve-se quem puder, ENFIM .......Talvez se fosse cronometrada como A.F.Aveiro e as Arbitragens fossem mais exigentes, ouvesse melhorias, nao sei mas convém fazer alguma coisa pois só se pode desempenhar um bom trabalho (visivel a quem percebe) quem estiver da Honra para cima.
BOM ANO !!

Sem comentários:

Enviar um comentário