segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Leões 1 - Inter Tarouca 2





E como já é velho o ditado " QUEM NÃO MARCA SOFRE " !!!!
O jogo foi claramente atípico para a equipa da casa pois mesmo não jogando " bem " desperdiçou varias oportunidades de golo e do outro lado uma equipa que veio para não sofrer golos e tentar aproveitar um ou outro erro nosso.
Depois de se concretizar cedo um golo de belo efeito tudo estava lançado, mas a bola teimou em não entrar e a 4m do intervalo num contra ataque o Inter faz o empate.
Se o resultado não era justo ao intervalo tornou se aceitável até meio da 2 parte, pois fomos uma equipa apática e sem concentração para nos organizar e voltar para a frente do marcador.
Chega o " balde de agua fria " com um golo que certamente aquele sr vai recordar por muitos anos! A partir deste momento parece que as " MAQUINAS " foram "ligadas" mas continuamos a ser perdulários e no momento da decisão a não conseguir optar pela melhor opção, ou simplesmente a bola caprichosamente passava a escassos milímetros da baliza.
De recordar não como desculpa mas como momento crucial do jogo a cerca de 3m do fim um penalti escandaloso, assim como a expulsão do devido atleta em que nada foi assinalado.
Agora temos de reflectir nos erros e trabalhar com um grande empenho e dedicação para um grande 2012 em termos Desportivos, Pessoais e Profissionais .....
Um grande abraço da equipa Técnica e desde já um Bom Natal e Excelentes entradas para o Novo Ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário