segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FUTSAL AZEMEIS 4 - 2 LEÕES VALBOENSES



Os Leões Valboenses deslocaram se á cidade de Oliveira de Azemeis para defrontar a equipa local, onde efectuaram um jogo muito bem conseguido em termos de Atitude, Vontade e Qualidade. O resultado nada coincide com o que se passou dentro da quadra! Depois de um autentico Assalto á área do Azemeis com diversas oportunidades falhadas na 1ª parte chegamos ao intervalo com um empate a 0-0. Mas claramente sinal + para a equipa visitante. Na 2ª metade do jogo continuamos mas sem nada o fazer prever sofremos um golo de bola parada. Tentamos logo de seguida ir para o empate mas sofremos numa transição o 2º. Conscientes e competentes conseguimos repor o empate a 2 bolas e o jogo tornou se muito intenso chegando ambas as equipas á 5ª falta. Dispusemos de 3 livres de 10m a nosso favor mas não conseguimos concretiza los e eles foram eficazes e tb num livre de 10m fizeram o 3º. Não tínhamos nada a perder pois faltavam apenas cerca de 1m de jogo, lançamos o jogador volante mas teimou em não entrar a bola e ainda a 2 seg. do fim levamos com mais um golo, Enfim!! Fomos, ser ser "Convencidos" a melhor Equipa em campo mas não podemos ser tão perdulários.
A Assimilação dos novos métodos demora o seu tempo , mas estamos conscientes que até podemos neste momento pecar num ou noutro jogo mas mais tarde iremos colher os frutos de um trabalho Organizado e com Princípios bem definidos.O Plantel tem muita qualidade e muitas soluções. Como diz um ditado "Devagar se vai ao Longe!"
Temos um percurso traçado para atingir os nossos Objectivos e com Dignidade , Honestidade Transparência e claro com Vitorias vamos alcançar !

Sem comentários:

Enviar um comentário